Hoje,3 de junho de 2020

Américo insiste com a falta de transparência em sua Gestão

Após meses, obra retomada não apresenta placa de identificação dos custos e data

Mais uma obra do prefeito petista é executada de forma irregular

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), não tem levado o assunto muito a sério, no quesito, transparência. Pode-se comprovar, nas ações praticadas pela gestão, como é o caso das poucas obras que a prefeitura vem executando.

A reforma do posto de saúde do Anil, a reforma de um hospital alugado, a reconstrução da rotatória do balão e a reconstrução de uma pracinha, localizada próximo à secretaria de obras, não cumpre com os critérios de transparência, de acordo com as leis federais, estaduais e municipais. De acordo com a destinação de planejamento e execução, essas obras têm investimentos de recursos alto e não se obtém por fácil acesso no Portal da Transparência da Prefeitura de Coelho Neto.

A População não tem informação dos valores gastos e da data prevista para execução da obra.

O que mais assusta é o silêncio dos vereadores, para com a falta de transparência do poder executivo. Vereadores que se calam diante de atitudes que poderá levar à improbidades administrativas, deveriam servir de exemplo para os edis fiscalizarem os recursos públicos com transparência e responsabilidade, além de fazerem jus aos seus cargos.

População não tem informação dos valores gastos e da data prevista para execução da obra.
Rua de alto acesso é interditada sem motivo
Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!