Américo insiste com a falta de transparência em sua Gestão

1,084 visualizações, 8 hoje

Após meses, obra retomada não apresenta placa de identificação dos custos e data

Mais uma obra do prefeito petista é executada de forma irregular

O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), não tem levado o assunto muito a sério, no quesito, transparência. Pode-se comprovar, nas ações praticadas pela gestão, como é o caso das poucas obras que a prefeitura vem executando.

A reforma do posto de saúde do Anil, a reforma de um hospital alugado, a reconstrução da rotatória do balão e a reconstrução de uma pracinha, localizada próximo à secretaria de obras, não cumpre com os critérios de transparência, de acordo com as leis federais, estaduais e municipais. De acordo com a destinação de planejamento e execução, essas obras têm investimentos de recursos alto e não se obtém por fácil acesso no Portal da Transparência da Prefeitura de Coelho Neto.

A População não tem informação dos valores gastos e da data prevista para execução da obra.

O que mais assusta é o silêncio dos vereadores, para com a falta de transparência do poder executivo. Vereadores que se calam diante de atitudes que poderá levar à improbidades administrativas, deveriam servir de exemplo para os edis fiscalizarem os recursos públicos com transparência e responsabilidade, além de fazerem jus aos seus cargos.

População não tem informação dos valores gastos e da data prevista para execução da obra.
Rua de alto acesso é interditada sem motivo
Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!