Hoje,5 de agosto de 2020

Vice-Prefeito de Coelho Neto expõe a situação das estradas da Zona Rural

O vice-prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, vem utilizando suas Rede Sociais para denunciar os descasos da atual gestão, governada pelo prefeito Américo de Sousa (PT).

Dessa vez, Pires, expôs a atual situação das estradas vicinais que liga a cidade aos povoados, Lagoa do Mato, Guabiraba, Unha de Gato, Espírito Santo e Santo Inácio.

“Um verdadeiro descaso ao homem do campo. Senhor Prefeito, são os últimos meses de sua administração faça alguma coisa por esse povo, amenize esse sofrimento de um povo que tanto sofre por políticas públicas!”, disse Pire, em sua publicação no Facebook.

Com muito dinheiro para a manutenção de vias, ruas e estradas, o prefeito Américo de Sousa ainda não solucionou mais um dos problema que prejudica o homem do campo.

VEJA ALGUMAS FOTOS

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!