Hoje,27 de maio de 2022

Vice-Prefeito de Coelho Neto, Antônio Pires, oficializa sua pré-candidatura à Prefeito

Junto com seus aliados, Antônio Pires discute projeto e oficializa sua pré-candidatura à Prefeito de Coelho Neto.

O vice-prefeito de Coelho Neto Antônio Pires (PL), aproveitou o final de semana para reunir aliados para confirmar sua pré-candidatura. A reunião realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais reuniu apoiadores e aliados, que ajudarão nesta etapa de pré-campanha.

Durante a reunião, Antônio Pires, recebeu manifestações públicas de apoio e reafirmou seu desejo de trabalhar pela cidade.

“Não sou um estranho, ao contrário, todos me conhecem pois sou daqui, aqui constituti família, aqui travei com vários companheiros grandes batalhas muitas vitórias em favor dos trabalhadores. Tenho serviço prestado por nossa cidade quer na minha atuação como sindicalista, quer nos cargos públicos que ocupei e é essa folha de serviço prestado que quero colocar a dispoisção de Coelho Neto nesse momento”, disse ele.

Acompanhado da esposa e vereadora, Liza Pires (Cidadania), fez questão de destacar seu perfil de filho da terra, sua atuação como sindicalista e principalmente o legado em favor da cidade.

Antônio Pires, explicou que seu cronograma de atuação que havia sido definido previamente no início do ano, fora adiado por motivo da pandemia, mas que, a partir do anúncio oficial, começaria as suas atividades de visitas e conversações com aliados e simpatizantes de sua pré-candidatura.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!