Hoje,28 de maio de 2022

Apoiador fiel de Albino abandona campanha de Pires e passa apoiar Bruno Silva

Com a desistência da candidatura de Albino e a união na chapa com o vice-prefeito, Antônio Pires (PL), vem frustrando alguns dos apoiadores, que vê a fraqueza em uma campanha sem suporte, sem planejamento e sem organização. Entre esses apoiadores, Bruno Vinícius, manifestou abandonou a chapa e passou a apoiar o candidato, Bruno Silva.

Na noite desta quarta-feira (30), Bruno se reuniu com o candidato a prefeito, Bruno Silva, a quem manifestou apoio ao seu projeto político.

Na trajetória política-social, o servidor público, Bruno Vinicíus, se dedicou de corpo e alma ao longo do tempo e, por ser uma espécie de ativista polivalente, do então pré-candidato a prefeito Albino Klauberth (DEM), apoiando e se dedicando de corpo e alma em todas os seus projetos, até chegar na pré-campanha.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!