Hoje,26 de novembro de 2020

Apoiadores de Albino, Grupo Por Amor a Vida, ajudam artistas que estão sem trabalhar

Há meses sem trabalhar, vários artistas de Coelho Neto também enfrentam necessidades para manter suas famílias.

O Grupo solidário, Por Amor a Vida, juntamente com membros do grupo de Albino, sensibilizados com a causa, vêm buscando meios para ajudar a população que enfrenta a Pandemia.

Ao ficar sabendo da situação de um grupo de artistas locais que passa por dificuldades, o grupo, prontamente resolveu ajudar.

Nesse momento de Pandemia, artistas locais que estão há meses sem trabalhar, sem uma mínima ajuda do poder público passando dificuldade, procuraram membros do grupo Por Amor à Vida no intuito de adquirir alguma ajuda. – Mencionou a líder do Grupo.

Mesmo com milhões em contas e recursos para ajudar toda a população, a gestão de Américo de Sousa ainda não apontou e não se dispôs de soluções para amenizar os problemas sociais e econômicos que é consequência da Pandemia.

O Grupo Por Amor a Vida, também se dispõe para quaisquer ajudas. As colaborações poderão ser repassadas para a líder do grupo, Gracilene Paula.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!