Hoje,25 de maio de 2022

Após 7 anos, prefeito decide valorizar os artistas da casa

Depois de tantas críticas feitas à gestão de Soliney Silva sobre a valorização dos artistas coelhonetenses, o mesmo decidiu apenas no seu último ano de gestão a valorizar esses artistas.
Após o departamento de eventos divulgar informalmente a agenda dos que farão os shows do Festejo de Sant’Ana, é dado ênfase aos nomes dos artistas locais para participarem do Festejo.

Publicação feita pelo Portal Gaditas
Ao longo dos oito anos de administração, o prefeito de Coelho Neto valorizou tantas bandas de fora, e só agora no último ano de sua gestão veio ter a consciência de acrescentar alguns dos grandes nomes que a cidade carrega na cultura, nas festas municipais.
A agenda já passa a viralizar nas Redes Sociais, e nós do Coelho News iremos divulgar após a divulgação oficial feita pelo departamento de eventos da prefeitura.
Para quem não sabe, Coelho Neto carrega grandes nomes, reconhecidos internacionalmente; são Cantores, Dançarinos, DJ e Artistas Plásticos, que são valorizados por seus trabalhos, mas a cultura da cidade anda meio esquecida pelos que poderiam contribuir com seu papel no município.

Confira a publicação feita por um Blog aliado a Prefeitura de Coelho Neto.

“Em mais uma demonstração de valorização da “prata da casa”, a Prefeitura de Coelho Neto através do Departamento de Eventos da Secretaria de Desportos, Lazer e Turismo implementou a programação do Festejo de Sant´Ana com artistas da terra.
Passarão pela arena de shows a ser montada no Corredor da Alegria nomes como Léo Becker (16), Banda H3 (18), Pablo Jhonys com Alonso e Cia (19), MP4 (20), Igor e João Vitor com Chibata Quente (22).
Leo Carvalho apesar de não morar em Coelho Neto e está fazendo sucesso lá fora, também está no rol dos artistas da terra devido a sua origem.
“Temos que valorizar os artistas da terra que estão construindo suas carreiras às custa de muito sacrifício. E de onde deve vir o primeiro apoio? Da própria casa é lógico. Por isso priorizamos esse espaço para que todos possam divulgar seus trabalhos”, declarou o Prefeito Soliney Silva.”

FONTE: Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!