Hoje,2 de julho de 2020

Após caso de COVID-19 confirmado, prefeito abre licitação para compra de Testes

Após caso de Coronavírus confirmado, prefeito de Coelho Neto abre licitação para compra dos Testes Rápido

Foi preciso a cidade ser afetada com o vírus, para o prefeito Américo de Sousa do PT, começar a tomar as devidas providências e medidas para o combate ao COVID-19.

O prefeito de Coelho Neto, lançou um Edital de Licitação na categoria de Pregão Eletrônico, de número 010/2020, para a aquisição de testes de COVID-19. A licitação será realizada dentre os dias, 28/4 até 6/05. Em um prazo de quase 10 dias.

Mesmo com decreto que dispensa licitação em um prazo de 180 dias, o prefeito dá preferência para as compras através de uma licitação.

A atual gestão esperou passar a Quarentena para anunciar as ações e recursos que seriam ofertados para a população, mesmo com bastante recursos enviados pelo Governo Federal.

A doença não espera e nem anuncia, para afetar alguém.

VEJA TAMBÉM

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!