Hoje,26 de maio de 2022

Após denúncias, a prefeitura de Coelho Neto inicia recuperação na iluminação pública

Mesmo após as cobranças, a população só tem a agradecer.

Rua Rio Branco com Rua 14 de Abril – Centro (Ao lado da Câmara de Vereadores)

Diante as cobranças feitas pela população, o governo se acha na obrigação de mostrar trabalho. Embora o governo tenha selecionado pontos estratégicos pelo centro da cidade, utilizou o trabalho de manutenção e tentou criar uma propaganda desta ação.

Mesmo após o trabalho feito pela equipe de iluminação pública, vários moradores continuam com as cobranças nas redes sociais, mostrando que a iluminação pública precisa corrigir falhas e atingir os pontos mais críticos da cidade.
Com o aumento da criminalidade na cidade, o medo é o principal fator que faz com que as pessoas passem a cobrar mais em relação a iluminação da cidade, fazendo com que as pessoas tenham mais segurança e passem a trafegar pelas ruas e avenidas com mais confiança.
“Quando chega a noite a gente já se preocupa com a escuridão que a rua vai ter, a gente precisa manter as portas e janelas fechadas com medo dos ladrões. Pra eles, quanto mais as  ruas estiverem escuras é melhor, pois não tem medo de intimidar os moradores e roubar nas casas. Um já chegou até a invadir a casa da vizinha e tomar o celular da filha dela. A gente espera que o prefeito se preocupe com a nossa rua, pois todos os meses a gente continua pagando a taxa de iluminação pública que nunca falha”. Disse a dona Remédios ao nosso Portal.
Nas últimas semanas os moradores vinham utilizando constantemente as redes sociais para denunciar a falta de iluminação pública em algumas ruas da cidade, pois o medo das pessoas aumenta, quando são obrigadas a andar na periferia no horário noturno.
Ainda sem um planejamento adequado, a prefeitura se atentou para as falhas da iluminação pública, recebendo o reconhecimento da população e também a continuação das cobranças por mais melhorias, e com um trabalho sendo mostrado, a gestão poderá rever a situação dos bairros de difícil acesso e dar continuidade ao trabalho de manutenção da iluminação pública.
Reconhecemos que o prefeito Américo de Sousa (PT) possivelmente estará saindo de sua zona de conforto e dando sinais positivos em sua gestão, mostrando trabalho. Esperamos que o governo também comece a agir nos pontos mais críticos da cidade e na zona rural.

CONFIRA AS IMAGENS

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!