fbpx
Coelho News

Após pressão nas redes sociais, Prefeito de Coelho Neto manda decorar o espaço do evento

É preciso pressão para o atual prefeito mostrar trabalho na cidade.


A primeira noite do Carnaval de Coelho Neto mostrou para muitos a insatisfação dos foliões ao observarem um espaço de eventos totalmente desorganizado na maior festa do ano.
A falta de habilidade do principal líder do governo transparece que, gestão pública não é bem o forte de um “ex” sindicalista que sempre vem cobrando das gestões passadas o que era bem feito.
As cobranças nos grupos de redes sociais foram tão expressivas que chegaram ao ponto das pessoas fazerem comparações com a gestão passada.
Depois da repercussão negativa nas redes sociais e em matérias dos blogs locais dando conta da falta de decoração do Corredor da Folia, o governo decidiu reagir e neste sábado (25), colocou uma pequena equipe para trabalhar.
O governo liderado pelo prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), vem mostrando nesses 65 dias de gestão que é preciso muita pressão popular para seu governo mostrar trabalho.
O exemplo da gestão anterior mostra que não é preciso uma voz ferrenha e de um líder que toma decisões sozinho, ou caso contrário, o atual gestor automaticamente repassa para todos que estamos diante de um governo desorganizado, engessado e com um líder extremamente centralizador.
O despreparo é tanto que, não bastasse o janeiro e metade de fevereiro para iniciar o governo culpando a gestão passada, não se dando conta de que, teve-se o outubro, o novembro e o dezembro para o grupo sentar e tomar decisões de como iriam conduzir a máquina.
Com todo esse tempo para um pequeno planejamento não foi suficiente para que a gestão pudesse chegar na abertura com todas as etapas que antecedem a festa executadas a contento.
Para quem é organizado, as desculpas para esses erros não justificam tantos lapsos.
CONFIRA AS OPINIÕES DA POPULAÇÃO

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!