Hoje,28 de maio de 2022

Após tentativa de calote do prefeito, servidores públicos municipais fazem protesto.

Com recursos nas contas e o não devido pagamento de boa parte dos servidores públicos de Coelho Neto, os Agentes Comunitários de Saúde tomam atitudes e fazem protesto contra atitude do Prefeito Soliney Silva (PMDB).
Por volta das 9 da manhã, manifestantes tomaram as ruas indo em direção ao Fórum da cidade. A ação iniciada pelos servidores foi uma represália ao governo peemedebista, que mesmo com recursos nas contas não efetuou o pagamento dos servidores, sendo que o mês de novembro encontra-se em atraso.

Após o prefeito ir para a sua rede de TV admitir um equilíbrio nas contas públicas, o mesmo tenta retratar que o final de seu governo irá concluir sem problemas. A real situação é que os manifestantes tomaram atitudes e reagiram contra o discurso do prefeito, que diz uma coisa, mas na prática se contradiz.

Segundo manifestantes, a intenção de levar o protesto para frente do Fórum, teve o intuito de sensibilizar a juíza para que faça o bloqueio das contas, o prefeito não tenha acesso ao repasse do dia 30 e nem ao dinheiro extra de repatriação que soma mais de um milhão de reais.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!