Hoje,2 de julho de 2020

Apple anuncia o Apple TV+, seu serviço de streaming concorrente da Netflix

Hoje (25), a Apple lançou um serviço de Streaming concorrente da Netflix.

Foram anos, mas a Apple finalmente anunciou sua iniciativa própria de um serviço de streaming de vídeo chamada de Apple TV+. A novidade chega junto de um grande redesign do aplicativo de TV, visando reunir múltiplos serviços de vídeo além de conteúdo original da própria Apple.

Segundo a Apple, o objetivo é oferecer um nível extra de conveniência aos usuários, além do próprio material original. Com o redesign do aplicativo de TV, o serviço também servirá como agregador de plataformas de streaming como HBO, Showtime e CBS, criando mais incentivo para o usuário se manter dentro da plataforma.

Para ajudar a expandir sua plataforma além dos muros do iOS, a Apple também anunciou a chegada do seu aplicativo TV para smart TVs de empresas como Samsung , Sony, LG e Vizio, o que é importante para tornar seu serviço de streaming mais competitivo.

Junto do anúncio do Apple TV+, a Apple também revelou um pouco mais sobre o que de original a plataforma carregará. A empresa trouxe ao palco as atrizes Reese Witherspoon e Jennifer Aniston para anunciar um programa chamado “The Morning show”, que também terá a participação do ator Steve Carrell.

Além disso Jason Momoa e Alfre Woodard também subiram no palco para falar de “See”, um seriado de ficção científica que apresenta um mundo em que seus habitantes perderam a visão desde que conseguem se entender como seres humanos. Também foi anunciado uma série no estilo antologia chamada “Little America”, que deverá retratar a vida cotidiana de imigrantes nos EUA, produzida por Kumail Nanjiani, que também escreveu o filme “Doentes de Amor” e estrela o seriado “Silicon Valley” no papel do paquistanês Dinesh.

Ainda não há previsão de preço para o Apple TV+, mas o serviço será lançado no último trimestre deste ano. Também ainda não foram anunciados os países em que o Apple TV+ estará disponível em um primeiro momento, então não se sabe se o Brasil estará incluído. Já o novo aplicativo TV será liberado a partir de maio para 100 países.

FONTE: Olhar Digital

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

One Comment

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!
%d blogueiros gostam disto: