fbpx
Coelho News

Apple anuncia o Apple TV+, seu serviço de streaming concorrente da Netflix

Hoje (25), a Apple lançou um serviço de Streaming concorrente da Netflix.

Foram anos, mas a Apple finalmente anunciou sua iniciativa própria de um serviço de streaming de vídeo chamada de Apple TV+. A novidade chega junto de um grande redesign do aplicativo de TV, visando reunir múltiplos serviços de vídeo além de conteúdo original da própria Apple.

Segundo a Apple, o objetivo é oferecer um nível extra de conveniência aos usuários, além do próprio material original. Com o redesign do aplicativo de TV, o serviço também servirá como agregador de plataformas de streaming como HBO, Showtime e CBS, criando mais incentivo para o usuário se manter dentro da plataforma.

Para ajudar a expandir sua plataforma além dos muros do iOS, a Apple também anunciou a chegada do seu aplicativo TV para smart TVs de empresas como Samsung , Sony, LG e Vizio, o que é importante para tornar seu serviço de streaming mais competitivo.

Junto do anúncio do Apple TV+, a Apple também revelou um pouco mais sobre o que de original a plataforma carregará. A empresa trouxe ao palco as atrizes Reese Witherspoon e Jennifer Aniston para anunciar um programa chamado “The Morning show”, que também terá a participação do ator Steve Carrell.

Além disso Jason Momoa e Alfre Woodard também subiram no palco para falar de “See”, um seriado de ficção científica que apresenta um mundo em que seus habitantes perderam a visão desde que conseguem se entender como seres humanos. Também foi anunciado uma série no estilo antologia chamada “Little America”, que deverá retratar a vida cotidiana de imigrantes nos EUA, produzida por Kumail Nanjiani, que também escreveu o filme “Doentes de Amor” e estrela o seriado “Silicon Valley” no papel do paquistanês Dinesh.

Ainda não há previsão de preço para o Apple TV+, mas o serviço será lançado no último trimestre deste ano. Também ainda não foram anunciados os países em que o Apple TV+ estará disponível em um primeiro momento, então não se sabe se o Brasil estará incluído. Já o novo aplicativo TV será liberado a partir de maio para 100 países.

FONTE: Olhar Digital

1 comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!