Hoje,26 de maio de 2022

Avião com Wilson Martins e Rodrigo faz pouso de emergência no interior do Maranhão

Aeronave que transportava o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, fez um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira na estrada próximo a cidade de Timon (MA).
Estavam também no avião monomotor, o deputado federal Rodrigo Martins e José Augusto, ex-presidente da Agespisa. 
Eles estavam voltando da cidade de Bom Jesus, extremo sul do estado.
Na sua rede social, Wilson Martins publicou uma mensagem para tranquilizar a população. 
Veja mensagem :

Amigos, retornando do sul do Estado, já chegando a Teresina, na estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes, a quem agradeço muito. Todos estão muito bem e sem nenhum arranhão.
Muita gratidão a Deus por esse livramento e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior.

O deputado Rodrigo Martins (PSB) informou ao Cidadeverde.com que o acidente ocorreu por volta das 10h quando retornavam do sul do estado.
“Não sabemos o motivo. O motor do avião parou e o piloto com toda a sua habilidade conseguiu fazer um pouso forçado. Foi um grande susto. Graças a Deus todos estão bem. Ninguém ficou ferido”. 
O monomotor fez o pouso de emergência no povoado Florata, zona rural de Timon. 
Rodrigo Martins (PSB) não acredita que o acidente com o avião monomotor seja causado por uma alguma sabotagem. “Não acredito em sabotagem. Foi uma fatalidade é isso que acreditamos à princípio”.
Rodrigo Martins disse que vai evitar andar de avião e que está proibido pela mulher e a família de viajar em monomotor.

Foto publicda pelo ex-governador para mostrar que estão bem após o acidente.
Do Cidade Verde

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!