Hoje,28 de maio de 2022

BACABAL: Cantor pede ajuda para encontrar instrumentos musicais furtados

O Cantor Alex Melo faz apelo para encontrar instrumentos musicais furtados.
O cantor Alex Melo, o amigo do Vaqueiro como é conhecido, procurou a imprensa para expressar sua indignação e pedir ajuda da população para encontrar seus instrumentos musicais de trabalho que foram furtados no último sábado (4).
O cantor teria feito um show na Associação do SAAE de Bacabal, e após o show teria deixado os instrumentos na Associação pegá-los no domingo (5), já que iria fazer um show na cidade de Lago Verde.
Chegando na Associação no dia posterior, se deparou com as portas do local arrombadas, e todos seus instrumentos musicais foram levados.
Segundo o cantor, foram levados; 01 Notebook, 01 Teclado Musical, 2 Caixas de Som que foram doadas por um empresário de Bacabal e outros equipamentos. Somando os valores de todos os equipamentos, custam em torno de quase R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais).
“Esse era o único modo que eu tinha de sustentar minha família”.Relatou Alex caindo em prantos.
“Conto com a ajudar de todos os meus amigos que me conhecem e sabem da minha luta e, os que não me conhecem para me ajudar a encontrar meus instrumentos de trabalho, meu ganha pão”. Disse ele.
Se alguém souber do paradeiro dos equipamentos ou tiver informações que possam nos levar, entrem em contado pelos números:
(98) 9 9143-3088 – WhatsApp
(99) 3621-2251 – TV Mearim
190 – Polícia Militar
A identidade será mantida em sigilo.
Abaixo temos o cantor Luzimar Alves fazendo participação com o cantor Alex Melo.
Uma publicação compartilhada por Luzimar Alves (@cantor_luzimar_alves) em

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!