Hoje,28 de maio de 2022

Bacabal em Pânico: Viatura da PM explodida e agência do BB, reféns agora à noite.

Bandidos tocaram terror em Bacabal desde às 21h30 de hoje. Bandidos fortemente armados chegaram na periferia da cidade e foram impedidos de chegar no primeiro momento à agência do Banco do Brasil, no centro de Bacabal. Eles imprimiram a força do armamento pesado, explodiram caixas eletrônicos e fizeram vários reféns, inclusive militares, segundo informações ao blog. Os militares também foram vítimas de emboscada.
Os policiais receberam uma ocorrência e foram até próximo ao Motel Arco-Íris, onde foram emboscado. A explosão da VTR causou uma enorme barulho e foi ouvido por várias pessoas. Informações preliminares dão de conta de que os bandidos estão com a cidade sob domínio, inclusive teria sequestrado militares, mas reforços de outros municípios mais próximos já estão chegando em Bacabal. Os bandidos usaram três Hilux.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!