Hoje,5 de agosto de 2020

Bacabal vive momentos de terror durante ação de quadrilha

Quadrilha invade Bacabal (MA) e provoca terror entre moradores.


Segundo publicações em redes sociais, quadrilha com mais de 50 homens fortemente armados assaltaram bancos na cidade de Bacabal, resultando uma ação com mortos e feridos

Os moradores de Bacabal, no Maranhão, viveram uma noite de terror neste domingo (26). Segundo relatos publicados em redes sociais, uma grande quadrilha invadiu a cidade e, fortemente armada, assaltou bancos e empresas de valores, queimou carros dentro da delegacia local e perseguiu policiais, disparando diversas vezes.

De acordo com o tenente Costa, do 15° Batalhão da Polícia Militar, uma agência do Banco do Brasil foi saqueada pela quadrilha. Após os suspeitos irem embora, moradores também roubaram o dinheiro.

Em seguida, fizeram barricadas em ruas e avenidas da cidade, além da BR-316, que corta o município. O tenente informou, também, que carros da Polícia Civil foram incendiados dentro da delegacia local. A quadrilha colocou fogo em veículos na porta do 15° Batalhão, com o objetivo de impedir o patrulhamento e ou reforço.


Segundo os relatos, bandidos incendiaram viaturas, enfrentaram a polícia e roubaram uma agência bancária de Bacabal

As publicações de moradores citam mortos e diversos feridos, inclusive com supostos vídeos que mostram o hospital recebendo vítimas ensanguentadas. Em outros posts é possível ver o pânico da população, se escondendo e fugindo dos disparos que se ouvem ao fundo. O tenente Costa confirmou a morte de três pessoas, todas suspeitas de pertencerem à quadrilha.

Terror na Cidade de Bacabal no Maranhão. Bandidos assaltam nesta madrugada as agências bancárias da cidade. Já há mortos e muitos feridos.
Delegacia incendiada e Policiais acuados no Maranhão Comunista. pic.twitter.com/rXYcxDn43h

— Amaury Andrade (@amaury_andrade) 26 de novembro de 2018

Outros videos da troca de tiro de pms e bandidos em bacabal maranhao mais 100 bandidos pic.twitter.com/wOCdDMEl07

— Wilsonr2d12 (@Wilsonr2d121) 26 de novembro de 2018

PÂNICO E TERROR EM BACABAL: BANDIDOS ARMADOS DE FUZIL ASSALTAM BANCOS, INCEDIAM VIATURAS E DEIXA QUARTEL DE POLÍCIA SITIADO. pic.twitter.com/tCB8m9uHXN

— tenentemauro (@tenentemauro1) 26 de novembro de 2018

A Bala está por todo lado em Bacabal, cuidado pessoal pic.twitter.com/V0phHD4VSH

— theking_avenger (@O__avenger) 26 de novembro de 2018

Que Deus Proteja Cada um de @bacabal nesse momento tão horripilante ?@BacabalNoticias Força Glr.. @Bacmuitatreta pic.twitter.com/uduGp3eShL

— Julio Maiky (@JulioMaiky) 26 de novembro de 2018

Deus PROTEJA nossa Bacabal ? pic.twitter.com/1g0WIK3bUm

— Rosilene Redondo (@rosileneredondo) 26 de novembro de 2018

O governador reeleito do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), publicou em sua conta no Twitter que “a polícia adotou todas as providências cabíveis, inclusive com deslocamento de efetivo de cidades vizinhas. O Comandante-Geral da PM está na região”.

Abaixo, veja a íntegra:

Banco do Brasil em Bacabal foi atacado por quadrilha não sediada no Maranhão. Pessoas e veículos de vários Estados. Polícia do Maranhão reagiu e continua em campo. Há criminosos mortos, feridos e presos. Secretaria de Segurança vai divulgar balanço quando ações forem concluídas

— Flávio Dino (@FlavioDino) 26 de novembro de 2018

VEJA MAIS IMAGENS

Com informações do Portal R7 e Blog do Sérgio Matias

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!