fbpx
Coelho News

Baderna em festejo deixa uma gravemente ferida

Uma moça ficou gravemente ferida e 14 pessoas foram conduzidas para a delegacia por danos e badernas em Festejo de São Sebastião em Caxias.

Por volta das 23h50, quando já havia finalizado o evento de levante do Mastro de São Sebastião, várias pessoas não aceitaram que os “paredões de som” deveriam ser desligados por ordens da polícia militar. Quando os “paredões” foram desligados, várias pessoas se revoltaram contra os policiais, onde se deu o início de um grande tumulto.
Durante o tumulto generalizado os envolvidos jogaram garrafas, pedras e outros objetos contra as guarnições presentes. Algumas pedras atingiram uma das viaturas, quebrando os para-brisas do veículo. Os policias militares fizeram emprego de munição química e de bombas de efeito moral para dispersar os agressores.
Segundo os curiosos que estavam no local do tumulto, uma moça foi atingida na perna por uma das bombas de efeito moral lançada pela polícia. Um vídeo mostra explicitamente boa parte da perna de uma garota dilacerada após o contato da bomba no ato da explosão.
VEJA O VÍDEO
14 pessoas envolvidas nas agressões e baderna foram conduzidas ao Plantão Central de Polícia Civil, sendo que três delas foram autuadas por dano ao patrimônio público, responsáveis por quebrarem o vidro da viatura.


A Polícia Militar também recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas durante a realização do evento.

O Festejo de São Sebastião, evento religioso realizado anualmente no Largo de São Sebastião, em frente ao Ginásio de Esportes João Castelo, acontece todos os anos no mês de janeiro, e atrai curiosos, turistas e religiosos de várias regiões.

Com informações direto da redação do 2°BPM de Caxias.
FONTE: Os Dois Lados da Moeda

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!