fbpx
Coelho News

Banco do Brasil de Coelho Neto desmente Blog após divulgar tentativa de assalto

Não é verdadeira a informação de que houve quebra de princípios de segurança e não reconhecemos como verdadeiras e desconhecemos a origem de todos divulgadas no blog local Observatório dos Cocais…

Nota Divulgada

Agência do Banco do Brasil se manifestou, após tentativa de assalto e assegurou a normalidade no seu atendimento .

Após divulgado em primeira mão por Blog, uma tentativa de arrombamento do Banco do Brasil de Coelho Neto, precisamente às 3:20 da madrugada desta quarta-feira (6), a agencia do Banco do Brasil se manifestou através de um comunicado, assegurando a normalidade do atendimento.

O comunicado nega que houve quebra de princípios de segurança e diz desconhecer a origem das fotos veiculadas por um blog local.

O gerente agradeceu ao apoio da Polícia Militar pela presteza no atendimento e a Policia Civil pela agilidade na ação investigativa, liberando o prédio na sequência para o devido expediente.

LEIA A NOTA DO BANCO DO BRASIL

COMUNICADO DO BANCO DO BRASIL – Agência Coelho Neto

Comunicamos que a agencia do Banco do Brasil local está funcionando normalmente nesta data, após ter sofrido tentativa frustrada de invasão delituosa.

Não é verdadeira a informação de que houve quebra de princípios de segurança e não reconhecemos como verdadeiras e desconhecemos a origem de todos divulgadas no blog local Observatório dos Cocais.

Agradecemos ao comandante da polícia militar local pela presteza e agilidade no atendimento da ocorrência, que tão logo teve disponível o acesso ao prédio após representante do Banco do Brasil comparecer ao local com as chaves, realizou completa vistoria de segurança internar ainda durante a madrugada, o que impediu o sucesso da ação criminosa.

Agradecemos também ao delegado de polícia civil local, que enviou investigadores à agência logo pela manhã em torno de 09:00h para trabalho investigativo, tendo liberado o local para funcionamento logo em seguida.

Gerente Geral

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!