Hoje,25 de maio de 2022

Banco do Brasil de Coelho Neto desmente Blog após divulgar tentativa de assalto

Nota Divulgada

Agência do Banco do Brasil se manifestou, após tentativa de assalto e assegurou a normalidade no seu atendimento .

Após divulgado em primeira mão por Blog, uma tentativa de arrombamento do Banco do Brasil de Coelho Neto, precisamente às 3:20 da madrugada desta quarta-feira (6), a agencia do Banco do Brasil se manifestou através de um comunicado, assegurando a normalidade do atendimento.

O comunicado nega que houve quebra de princípios de segurança e diz desconhecer a origem das fotos veiculadas por um blog local.

O gerente agradeceu ao apoio da Polícia Militar pela presteza no atendimento e a Policia Civil pela agilidade na ação investigativa, liberando o prédio na sequência para o devido expediente.

LEIA A NOTA DO BANCO DO BRASIL

COMUNICADO DO BANCO DO BRASIL – Agência Coelho Neto

Comunicamos que a agencia do Banco do Brasil local está funcionando normalmente nesta data, após ter sofrido tentativa frustrada de invasão delituosa.

Não é verdadeira a informação de que houve quebra de princípios de segurança e não reconhecemos como verdadeiras e desconhecemos a origem de todos divulgadas no blog local Observatório dos Cocais.

Agradecemos ao comandante da polícia militar local pela presteza e agilidade no atendimento da ocorrência, que tão logo teve disponível o acesso ao prédio após representante do Banco do Brasil comparecer ao local com as chaves, realizou completa vistoria de segurança internar ainda durante a madrugada, o que impediu o sucesso da ação criminosa.

Agradecemos também ao delegado de polícia civil local, que enviou investigadores à agência logo pela manhã em torno de 09:00h para trabalho investigativo, tendo liberado o local para funcionamento logo em seguida.

Gerente Geral

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!