Hoje,28 de maio de 2022

BigData aponta crescimento de Maura Jorge

BigData/TV Record aponta crescimento de Maura Jorge


Candidata do presidenciável Jair Bolsonaro pode ser a grande fiadora de um eventual 2.º turno na disputa pelo comando do Palácio dos Leões
Nova pesquisa RealTime BigData/TV Record aponta que, a cinco dias da eleição, a candidata do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) ao Governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), cresceu em intenção de votos, e pode ser a grande fiadora de um eventual segundo turno na disputa pelo comando do Palácio dos Leões.
De acordo com o levantamento anterior, divulgado no último dia 20, Maura Jorge tinha 4%. Na sondagem de agora ela já aparece com 7%.
Levando-se em consideração a margem de erro, de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, ela pode estar marcando 4%, mas também pode chegar a 10%.
O crescimento de Maura Jorge ocorre após ela ser alvo de reportagens desfavoráveis à sua candidatura, o que indica que o eleitorado pode ter encarado a situação com perseguição, semelhante vem ocorrendo com o próprio Jair Bolsonaro.
O RealTime BigData contratada pela TV Record ouviu 1.200 eleitores, entre os dias 1º e 2 de outubro. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03938/2018. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que há probabilidade de 95% de os atuais resultados retratarem o atual quadro eleitoral, considerando a margem de erro.
Fonte: Atual7 via Blog do Carlinhos
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!