fbpx
Coelho News

Blogueiro da oposição vem contribuindo para a saída de secretários de Bruno Silva

Fabiana Coutinho deverá assumir a Secretaria de Saúde em Coelho Neto

Pelo menos dois dos secretários, caíram por conta de informações precisas que blogueiro da oposição tem e divulga no seu Blog

Notícia que vem repercutindo pelas Redes Sociais de Coelho Neto é sobre as informações precisas que a oposição e o blogueiro, Homero Lima, tem sobre os bastidores político desta cidade e, mais ainda do novo governo que se iniciou.

O blogueiro cantou a pedra e contribuiu bastante para a “queda” de Rosário Leal, afirmando que a mesma não assumiria a Secretaria de Educação, pois, de acordo com o blogueiro Homero Lima, a mesma teria supostos vestígios negativos e não poderia assumir a pasta.

Hoje, o blogueiro cantou mais uma pedra antes do anúncio da desistência de Márcia Bacelar, para com a Secretaria da Saúde.

O que mais assusta o grupo dos novos governantes é da precisão que o o grupo de oposição vem absorvendo essas informações, com mais precisão ao blogueiro Homero Lima, que comandou veementemente uma campanha contra a eleição de Bruno Silva e aliados.

Com a impossibilidade de Dra. Márcia Bacelar assumir a Secretaria de Saúde, o nome mais apropriado e confiável de forma técnica para assumir a pasta é o nome da Enfermeira Fabiana Coutinho, já que se encontra como adjunta, na Saúde e deu sustentação na campanha de Bruno Silva.

Mesmo que, Márcia Bacelar indique o nome de Josely Almeida para o cargo de secretária, esta implicaria na imagem do prefeito Bruno Silva, pois, Josely Almeida, carrega o nome da família e repassará desconfiança para a população.

Enfermeira Fabiana Coutinho ao lado de Bruno Silva, percorrendo ruas em sua campanha.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!