Hoje,21 de janeiro de 2021

Blogueiro da oposição vem contribuindo para a saída de secretários de Bruno Silva

Pelo menos dois dos secretários, caíram por conta de informações precisas que blogueiro da oposição tem e divulga no seu Blog

Notícia que vem repercutindo pelas Redes Sociais de Coelho Neto é sobre as informações precisas que a oposição e o blogueiro, Homero Lima, tem sobre os bastidores político desta cidade e, mais ainda do novo governo que se iniciou.

O blogueiro cantou a pedra e contribuiu bastante para a “queda” de Rosário Leal, afirmando que a mesma não assumiria a Secretaria de Educação, pois, de acordo com o blogueiro Homero Lima, a mesma teria supostos vestígios negativos e não poderia assumir a pasta.

Hoje, o blogueiro cantou mais uma pedra antes do anúncio da desistência de Márcia Bacelar, para com a Secretaria da Saúde.

O que mais assusta o grupo dos novos governantes é da precisão que o o grupo de oposição vem absorvendo essas informações, com mais precisão ao blogueiro Homero Lima, que comandou veementemente uma campanha contra a eleição de Bruno Silva e aliados.

Com a impossibilidade de Dra. Márcia Bacelar assumir a Secretaria de Saúde, o nome mais apropriado e confiável de forma técnica para assumir a pasta é o nome da Enfermeira Fabiana Coutinho, já que se encontra como adjunta, na Saúde e deu sustentação na campanha de Bruno Silva.

Mesmo que, Márcia Bacelar indique o nome de Josely Almeida para o cargo de secretária, esta implicaria na imagem do prefeito Bruno Silva, pois, Josely Almeida, carrega o nome da família e repassará desconfiança para a população.

Enfermeira Fabiana Coutinho ao lado de Bruno Silva, percorrendo ruas em sua campanha.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!