Hoje,27 de maio de 2022

Blogueiro maranhense morre afogado

Blogueiro Roberto Lobato.

Blogueiro maranhense morre afogado ao tentar atravessar riacho em Brasília

O blogueiro maranhense, Robert Lobato, morreu afogado em um riacho no Núcleo Rural Chifrudo, em Santa Maria – DF, na tarde deste domingo (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tentou atravessar a nado o riacho, não conseguiu finalizar a travessia e se afogou.

Robert estava acompanhado de amigos no local na hora do incidente. Ao chegar no local a equipe de socorro tentou reanimar a vítima, mas ele não resistiu. O óbito foi constatado no local pelo médico do resgate aéreo do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, três viaturas, uma aeronave e 15 militares atuaram na ocorrência.

Robert Lobato, trabalhava no gabinete do senador maranhense, Roberto Rocha (PSDB) e escrevia em Blogs desde 2008.

Do Enquanto Isso no Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!