Hoje,26 de maio de 2022

Boato: Homem que agrediu a mãe não foi espancado e continua em Pedrinhas

Não passam de boatos informações falsas de que o bacharel em Direito, Roberto Elísio Coutinho de Freitas, tenha sido torturado e espancado por outros presos na penitenciária de Pedrinhas. Ele continua no Centro de Triagem e numa cela isolada por possuir formação universitária.


Desde que ele foi preso ontem à tarde por agressões verbais e físicas à sua própria mãe, Joseth Coutinho Martins de Freitas, uma idosa de mais de 80 anos, e levado para Pedrinhas, que o clima é agitado naquele presídio.
O blog foi informado que muitos presos estão querendo conhecer o agressor e ontem à noite foram ouvidos gritos de ódio em relação ao novo detento. As celas ainda estão agitadas.


Já existe informações de que o bacharel em Direito pode ser transferido por todo o dia de hoje para uma cadeia no Olho D`Água para evitar tumultos ou consequências mais graves.

Do Blog do Luis Cardoso
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!