Hoje,25 de maio de 2022

Bocão é preso após esfaquear uma pessoa no centro da cidade

A vítima foi socorrida e encontra-se em estado grave.


Com informações do comando da Policia Militar e da Policia Civil de Coelho Neto, o jovem conhecido como Bocão, foi preso hoje (26), por volta do meio dia, após esfaquear uma pessoa com o nome de Rogério.
A prisão de Bocão ocorreu minutos após o acontecimento. Capturado pela polícia civil com o apoio da Policia Militar, precisamente na Rua Deputado Raimundo Bacelar no centro da cidade, próximo a agencia do Bradesco.
A vítima, identificada pelo nome de Rogério, recebeu duas facadas na altura do abdômen e na costela esquerda, após o acontecido, foi socorrido e levado em estado grave para o hospital da cidade de Caxias.
Voltaremos com mais informações sobre o caso.

Com informações do Comando Geral da Policia Militar e Polícia Civil de Coelho Neto – MA

CONFIRA AS IMAGENS
Bocão sendo autuado em flagrante após o crime.
Arma Branca apreendida com Bocão.
Policiais Civis dando entrada com Bocão na Delegacia de Policia Civil de Coelho Neto.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!