Hoje,27 de maio de 2022

Garoto Bruno que estava desaparecido, foi encontrado!


Bruno e sua mãe, Ivone. FOTO: Divulgação WhatsApp

Desaparecido desde a última segunda-feira (18), o garoto Bruno foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22), no Povoado Belágua, na zona rural de Coelho Neto.

Após o seu desaparecimento, populares da cidade e da região se uniram numa verdadeira mobilização conjunta na procura do menino, inclusive com a participação do Corpo de Bombeiros de Caxias-MA.

Segundo as primeiras informações, ele foi encontrado em uma região, precisamente nas proximidades do povoado Belágua. O garoto está um pouco assustado e pediu que apenas sua mãe se fizesse presente no momento. O garoto, felizmente passa bem.

Com informações do Portal Gaditas 

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!