Hoje,16 de janeiro de 2022

Prefeito Bruno, recebe integrantes do SINTASP, que cobram apuração e regularização de consignados

Sem precisar se esconder ou enfileirar segurança privada na porta da prefeitura, o Prefeito Bruno Silva recebeu nessa manhã de quarta-feira (01) uma comitiva de representantes do SINTASP/MCN – Sindicato dos Servidores Públicos da Micro Região de Coelho Neto. Para ele, quando os legítimos representantes do interesse coletivo do servidor o procuram é hora de acolher e reunir.

Numa postagem feita pelo prefeito nas redes sociais, ele destacou as indagações feitas pelo presidente do SINTASP/MCN como válidas e urgentes, e em virtude disso, mobilizou parte de sua equipe de governo na direção de sanar imediatamente qualquer improcedência nos descontos de empréstimos consignados dos servidores municipais.

Vale lembrar que, embora esse problema não ter sido criado na gestão do prefeito Bruno, o prefeito faz questão de reconhecer sua obrigação em resolver e o direito dos servidores de manifestar-se com demandas de cobrança.

Diante disso e seguindo o mesmo alinhamento quanto a eficiência de seu governo e a manutenção dos princípios da administração pública, o prefeito Bruno Silva afirma: no momento certo fará novas correções administrativas em seu quadro governamental.

Do Blog do Elesbão Magalhães

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!