Hoje,5 de agosto de 2020

Caixa Tem registra inúmeras falhas nos últimos dias e beneficiários ficam sem o recurso

O aplicativo Caixa Tem, que permite usar o auxílio emergencial de R$ 600, bem como o FGTS emergencial, segue com falhas desde a última quinta-feira (2) e beneficiários relatam problemas com o aplicativo.

Entre as reclamações, estão; fila para acessar o APP e dificuldade para pagar contas. Segundo relatos de trabalhadores, nesta segunda-feira (6), ao acessar o aplicativo, o sistema informa que o atendimento é feito das 7h às 21h, mas os beneficiários não conseguem usar o serviço, mesmo tentando acessá-lo dentro do horário.

Em outros casos, uma mensagem orienta a fazer uma nova tentativa mais tarde.

Não é novidade a falta de respeito para com os usuários do Caixa Tem, afinal, isso mostra de forma desumana que, a própria Caixa Econômica Federal trata seus clientes.

Com a contribuição do Caxias On Line

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!