Hoje,25 de maio de 2022

Câmara dará a primeira resposta ao Executivo HOJE


CONTRA ou a FAVOR, será a primeira resposta ao executivo sobre Projeto de Lei nº 002/2017, enviado pelo Prefeito Américo de Sousa (PT), que dispõe sobre a contratação de prestação de serviços de terceiros e as relações de trabalho dele decorrentes e dá outras providências, ou seja, TERCEIRIZAR SERVIÇOS.

Poderá não ser aprovado por unanimidade, mas visa a maioria de votos dos parlamentares, já que o Executivo tem a sua maioria como uma base aliada.

A Sessão está prevista para as 19h de hoje (30/1/2017), e deverão votar os 13 Vereadores da Casa.

Com o projeto, o governo visa terceirizar os serviços de limpeza pública, vigilância, divulgação de atos e comunicados do Poder Executivo, campanhas publicitárias, iluminação pública, serviços de assessoria e consultoria jurídica, contábeis, engenharia civil, coordenadoria, transportes, manutenção de equipamentos e gestão administrativa.

Com informações do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!