fbpx
Coelho News

Câmara de Coelho Neto articula reforço na segurança em sessão para votação das contas do ex-prefeito

Câmara de Coelho Neto articula reforço na segurança em sessão para votação das contas do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB).

Presidente da Câmara, Vereador Osmar Aguiar (PT) (FOTO: Reprodução)
A Câmara de Vereadores de Coelho Neto articula reforço na segurança para a sessão que levará a votação das contas do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB), referente ao ano de 2010. A sessão está marcada para amanhã, dia 19, a partir das 09h.
O presidente da Câmara, vereador Osmar Aguiar (PT), comunicou através de seu perfil em uma Rede Social, que a sessão extraordinária receberá reforço na segurança, para evitar qualquer tipo de tumulto ou coisas do gênero.
“Amanhã (19), às 9 horas na Câmara Municipal de Coelho Neto, serão apreciadas as contas do ex Prefeito Soliney de Sousa e Silva na Câmara Municipal. A Câmara informar que será mantido um esquema de segurança, para proteger os Vereadores e Cidadão que por ventura queiram assistir.
A Sessão será dividida em três partes: 1° entre à Defesa e a Comissão de Finanças e Orçamento; 2° momento reservado aos debates com os Vereadores e o 3° momento para Votação, que será nominal.
A População Coelhonetese está convidada se fazer presente nesse ato público.
Presidente da Câmara de Vereadores de Coelho Neto”. Divulgou o presidente.
VEJA A PUBLICAÇÃO ORIGINAL DIVULGADA NO Facebook DO PRESIDENTE


A sessão terá três momentos: sendo o primeiro destinado para defesa e comissão de finanças e orçamento; o segundo destinado para debates entre vereadores e o terceiro destinado para votação nominal.
A votação das contas referente ao ano de 2010 do ex-prefeito Soliney tem causado um alvoroço na cidade, gerando um enorme constrangimento para os vereadores que foram aliados de Soliney em sua gestão. Os vereadores foram alvo de críticas, quando Soliney através do áudio, alegou que a maioria dos vereadores se beneficiaram em seu governo por 8 anos. Soliney também fala no áudio que o atual prefeito Américo de Sousa (PT) tem a intenção de torna-lo inelegível e tenta pressionar os vereadores para que isso aconteça, votando contra, em suas contas pública.
Foram 6 minutos e 40 segundos de fala do ex-prefeito. O áudio foi divulgado no Grupo de WhatsApp “Pau que dá em Chico” e pode ser ouvido no Player abaixo.

CONFIRA NA ÍNTEGRA


Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!