Hoje,25 de maio de 2022

Câmara de Coelho Neto tem transparência reprovada pelo TCE

O Tribunal de Contas do Estado – TCE não questionou apenas a transparência da Prefeitura de Coelho Neto. Na avaliação recente feita pela Corte de Contas, a Câmara de Vereadores também entrou no pacote e teve sua transparência reprovada.
Desde que o escândalo do famigerado contrato da S-10 foi divulgado em primeira mão por esse blog, as atualizações do portal simplesmente foram suspensos. Numa tentativa de visualizar o site nesta quarta (29), a mensagem era de que este estava desativado.
Foi através dos dados do portal da transparência que foi comprovado o pagamento da primeira parcela do contrato de quase R$200 mil celebrados para o aluguel de uma S-10 e que encontra-se sob investigação do Ministério Público.
Até na falta de transparência o Executivo e o Legislativo andam de mãos dadas.
Coisa de “muy amigos”…
Do Blog Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!