Hoje,28 de maio de 2022

Candidatura de Rosângela Curado é irreversível, aponta jornal O Progresso

Um dos grandes nomes que vem crescendo na política ultimamente no Maranhão é de uma mulher que vem mostrando trabalhos em diversas cidades por onde passa. E não é à toa que hoje é o nome mais escolhido para ocupar a cadeira de gestora municipal na cidade de Imperatriz. E para quem não acredita, a pré-candidatura da odontóloga Rosângela Curado (PDT) é irreversível. Obviamente que a garantia de uma pré-campanha é a própria aceitação do povo, em reconhecer a luta de uma mulher maranhense.

Protagonizando o primeiro Diálogo nos Bairros” em imperatriz, Rosângela Curado iniciou o projeto com um principal objetivo, tendo a proposta de que nos encontros se discutam as principais carências das comunidades que irão subsidiar a elaboração de suas propostas na sua pré-campanha nas eleições municipais deste ano.

“Eu entendo que qualquer pessoa que quer ser um agente público precisa ouvir o povo. Sabemos que precisamos avançar mais nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, limpeza pública, iluminação pública. Esses serviços são essenciais, que transformam para melhor a qualidade de vida desses moradores. Estarei atenta às reivindicações e vamos trabalhar todas as demandas na nossa pré-campanha, desejo escutar cada sugestão com muito carinho”, afirmou Curado.

Em um dos discursos de seus aliados, foi dito; “Só se Deus não quisesse ou ela própria. Não haveria outro motivo para desistência”. Acreditando que agora é a vez de Rosângela chegar ao comando da Prefeitura de Imperatriz. Rosângela Curado vê um cenário muito positivo, dando ênfase que este ano é muito diferente dos anteriores.

FONTE: Blog do Ludwig e Jornal O Progresso

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!