Hoje,28 de maio de 2022

Carnaval em Santa Luzia é cancelado após mortes de jovens

Santa Luzia em Luto! 5 Jovens perdem a vida em acidente de trânsito. O Carnaval foi cancelado.

Show de Carnaval de Santa Luzia que estava previsto para hoje foi cancelado. Cunhado da prefeita França é uma das vítimas.
Não existe mais clima para o carnaval, o colorido da festa de rua deu lugar ao preto do luto e da dor. Na tarde deste sábado (25), cincos jovens perderam suas vidas em um grave acidente de trânsito na BR-135, próximo ao entroncamento.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um HB20 Sedan que era conduzido pelo jovem Ítalo Oliveira, teria derrapado na pista molhada e colidido com uma Scania.
Todos os ocupantes do veículo de passeio que morreram são luzienses. As vítimas do acidente foram; Ilaryo Queiroz (cunhado da prefeita do município), Gabriel Henrique, Ítalo Oliveira, Kaline Oliveira e Tamires Lima Machado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia a possibilidade de uma sexta vítima bebê, pois foi encontrado no porta malas do veículo que ficou destruído um babyconfort. A informação foi desmentida após a retirada das vítimas do interior do veículo.

VEJA: Decretado oficialmente o fim do Carnaval em Santa Luzia – MA. Prefeitura decreta luto de 3 dias.


Com informações do Informluziense.com
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!