Hoje,28 de maio de 2022

Caso de PM que mata inocente em Balsas repercute em Redes Sociais.

Uma jovem morreu e outra ficou ferida, em Balsas, depois de terem sido baleadas por policiais militares que as confundiram com assaltantes.
Karina e Kamila eram irmãs e voltavam de um velório quando o carro delas foi interceptado pela polícia, na localidade Lagoa do Jardel, e crivado de balas, na noite desta quarta-feira (14).
Os policiais teriam confundido o veículo com o mesmo utilizado por bandidos que assaltaram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco em Fortaleza dos Nogueiras, na terça-feira (13).
Karina levou um tiro no peito e morreu na hora. Kamila ainda conseguiu tomar a direção do carro, para tentar levar a irmão a um hospital, mas, com o braço também atingido por uma bala, perdeu o controle próximo ao Banco do Brasil e bateu.
Testemunhas contam que após isso o veículo ainda foi alvejado mais algumas vezes, antes de os PMs perceberem que atiravam contra duas mulheres.


FONTE: Blog da Kelly
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!