Hoje,25 de maio de 2022

Caso Joaman: José Oscar, acusado de duplo homicídio vai a Júri nesta terça-feira

Imagem do Réu após reconstituição (FOTO: Reprodução)
A 2º Vara da Comarca de Coelho Neto, leva a júri popular hoje, terça-feira (5), o réu, José Oscar Azevedo da Silva, vulgo, “Oscar”. O julgamento está previsto para iniciar às 9:00 h da manhã na Avenida Antônio Guimarães, S/N, Bairro Olho D’Aguinha, no FÓRUM Dr. José Vera Cruz Santana.


O acusado do duplo homicídio vai a júri, acusado de assassinar a esposa, Antônia Gomes da Silva, conhecida como Toinha da Joaman e o caseiro José Adalmir da Silva, ambos assassinados na manhã do dia 08 de julho de 2014, na residência do casal Antônia Gomes e Oscar Azevedo em Coelho Neto.
A juíza Dra. Karla Jeane Mattos e a Promotora do Ministério Público do Município de Coelho Neto Dra. Elizete Pereira dos Santos, irão presidir o julgamento.
Devido o crime, na época ter causado uma grande comoção popular não somente em Coelho Neto e em todo o estado do Maranhão. A juíza solicitou a Polícia Judiciária e a 3 º Cia da Policia Militar reforço, para garantir a integridade física do réu. Um mega aparato de segurança será feito dentro e nas proximidades do Fórum.
REVEJA O CASO NO Portal Coelho Neto
FONTE: Samantha Lima

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!