Hoje,26 de maio de 2022

Caxias comemora sucesso do São João 2017


Sete dias de festa com artistas e grupos culturais da região e de renome nacional, monitorada por 80 seguranças particulares, guardas municipais, agentes de trânsito, policiais militares, bombeiros militares e civis, equipes do Samu com atendimento em tempo integral, saídas de emergência, média de 200 ambulantes para comercialização de comidas e bebidas, empregos gerados, parque de diversões, exposição de fotografias de Caxias antiga, o Expresso do Forró, além de muita alegria, animação, paz e diversão em família e amigos. Assim se resume o “São João que a gente quer”, realizada pela Prefeitura.

Nessa quinta-feira (29), última noite de São João, mais uma vez uma multidão marcou presença na Vila Junina.

A premiada quadrilha Sai de Baixo, do bairro Castelo Branco, com 19 anos de existência, foi uma das atrações mais esperadas. Recentemente, o grupo conquistou o título de quarta melhor quadrilha do Maranhão em concurso realizado na cidade de Pedreiras. “Ficamos felizes em participar desse belíssimo São João. Valorização igual, eu nunca tinha visto. A prefeitura está de parabéns”, destacou o fundador-diretor da quadrilha, José Welington.

A cantora Fabrícia fechou com chave de ouro a programação. “Vim de noiva, vou jogar o buquê. Fizemos tudo com muito capricho para o povo de Caxias, que eu amo demais. Estou muito feliz pelo convite”, disse.
Comercialização
A Vila Junina contou com uma grande variedade de comidas e bebidas típicas. Barraqueiros e isopozeiros estavam distribuídos por todo o circuito. A festa beneficiou tanto autônomos, como universitários que viram no evento a oportunidade de faturar renda para formatura. “As vendas foram muito boas, isso graças às atrações, organização, estrutura e segurança. Não deixou a desejar em nada. O que deixou foi o gostinho de quero mais para o próximo ano”, declarou o estudante Rudieres Maycon.

Fonte: João Lopes/Direto da Redação
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!