Hoje,25 de maio de 2022

Caxias promoverá um dos melhores São João do interior do Maranhão

Começa hoje, sexta-feira (23) o São João que a gente quer. Com diversas atrações e muitas novidades, serão sete dias de muita alegria e diversão.


A programação acontecerá no Parque da Cidade; o local será tipicamente caracterizado, haverá parque de diversão, túnel de entrada, tablado, arquibancada, dentre outras inovações. Uma grande estrutura será montada para receber a todos com muita segurança e alegria.
Assim como no carnaval, a Prefeitura de Caxias por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude decidiu inovar com o expresso do forró, um ônibus adaptado com uma banda de forró tocando ao vivo no Parque da Cidade, que se transformará na Vila Junina, e também nos arraiais dos bairros de Caxias.
Grandes nomes da música estarão abrilhantando os sete dias de comemorações, sendo eles: Skema 10, Forró Sacode, Forró do Seu Menino, Taty Girl, Forrozão Tropykalia, Mara Pavanelly e Fabricia, respectivamente. Além destes, cantores locais também irão se apresentar como Johnny Casa Nova, Forró no Grau, Carlos Henrique, Emanuel Torres, Jackson Douglas, Demasio Neto e Fabrício Renno.
Haverá exposição de fotos antigas da cidade e apresentações das quadrilhas juninas estilizadas e caipiras de Caxias e região, além do famoso bumba meu boi de São Luís, Timon e Caxias.
As atrações terão início sempre às 19h, porém, a partir das 16h o Parque da Cidade já estará aberto.

ASCOM/Prefeitura de Caxias

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!