Hoje,25 de maio de 2022

CAXIAS: Vereador Gentil tenta se suicidar por enforcamento

FOTO: Reprodução
Por volta das 19h30 desta segunda-feira (27) o vereador Gentil Cantanhede (PSL), de 52 anos, tentou o suicídio por meio de enforcamento. A tentativa de suicídio aconteceu em sua residencia, localizada no bairro Sulina. Segundo informações de uma fonte do Blog, o parlamentar foi encontrado por familiares em um cômodo da casa e conseguiram a tempo evitar a tragédia

Gentil está exercendo seu 1º mandato de vereador na Câmara Municipal de Caxias. Ele foi eleito em outubro do ano passado com 1.079 votos na coligação “Juntos por uma Caxias melhor” que apoiava a candidatura do ex-prefeito Léo Coutinho à reeleição.
O vereador é uma pessoa bem relacionada e é membro da bancada de situação do prefeito Fábio Gentil.
Assim que souberam da noticia, alguns vereadores se deslocaram até a residencia do vereador Gentil. O parlamentar passa bem no momento. Decepção com a politica teria sido motivo que levou o edil a tentar o suicídio.
Do Blog do Irmão Inaldo

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!