Hoje,16 de abril de 2021

Caxiense Marta Cintra reforça time de futebol de Portugal

Caxiense Marta Cintra reforça futebol do Benfica, de Portugal

No Brasil, Marta Cintra representou o Menina Olímpica, o Rio Preto, o Ceará, o Foz Cataratas e o Grémio, clube no qual jogava desde 2018.

A avançada caxiense Marta Cintra, de 20 anos, é o mais recente reforço da equipa de futebol feminino do Benfica, de Portugal, anunciou hoje o clube, sem divulgar pormenores sobre o contrato.

Em declarações ao canal televisivo do Benfica, Marta Cintra, internacional sub-20 brasileira, prometeu trabalhar a 100% e ambição para conquistar o título de campeã portuguesa.

“Estou aqui para almejar coisas boas com a equipa. O melhor será ser campeã”, disse, acrescentando: “Cheguei com o propósito de dar o meu melhor pela equipa, e podem acreditar que darei 100 por cento pelo Benfica”.

No Brasil, Marta Cintra representou o Menina Olímpica, o Rio Preto, o Ceará, o Foz Cataratas e o Grémio, clube no qual jogava desde 2018.

A equipa de futebol do Benfica, que na quarta-feira conquistou a primeira edição da Taça da Liga feminina de futebol, respeitante à época passada, ao bater na final o Sporting de Braga por 3-0, está a disputar a fase de apuramento de campeão da I Liga de futebol feminino, depois de ter terminado a fase regular na segunda posição da zona sul, atrás do Sporting.

Por: Redação Maisfutebol | Data: 08/01/2021 11:20 – Atualizado em 08/01/2021 11:23

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!