fbpx
Coelho News

Cemitérios de Coelho Neto encontram-se nas piores das situações

O descaso com o Cemitério São Judas Tadeu e o Cemitério do Itapirema já é algo antigo, mas está cada dia pior…

FOTO: Reprodução, Portal R10 Maranhão

“Faz vergonha, a situação dos cemitérios nesse período da Semana Santa”. Diz moradores.

A situação dos cemitérios público de Coelho Neto (MA) é de total abandono. Quem pretende enterrar ou visitar o jazido dos parentes neste período, se depara com muito mato e lama. Fica difícil transitar entre os túmulos.

Hoje, o Poral R10 Maranhão, registrou e divulgou inúmeras imagens de mais um descaso atuado pela gestão do prefeito Américo, que você verá no final desta matéria.

A falta de respeito é extrema, quando uma gestão não oferece o devido suporte à um patrimônio público, deixando em condições de abandono, sem reparos e sem a devida limpeza. O atual prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), vem demonstrando desinteresse à sua gestão e agora uma falta de respeito, à memória dos que foram sepultados e as demais famílias do município.

De acordo com os editais de licitações e contratos dos últimos anos, a Prefeitura de Coelho Neto dispõe de uma equipe de serviço de limpeza pública, disponibilizada para as secretarias de Infraestrutura e também, Meio Ambiente. Lamentavelmente, o que essa gestão demonstra é um total desleixo, para com a cidade.

É inaceitável que a população não seja respeitada ou tenha dignidade na hora de enterrar seus entes queridos.

O descaso com o Cemitério São Judas Tadeu e o Cemitério do Itapirema já é algo antigo, mas está cada dia pior.

VEJA AS IMAGENS

Com contribuições do Portal R10 Maranhão

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!