Hoje,27 de outubro de 2021

Cemitérios de Coelho Neto encontram-se nas piores das situações

FOTO: Reprodução, Portal R10 Maranhão

“Faz vergonha, a situação dos cemitérios nesse período da Semana Santa”. Diz moradores.

A situação dos cemitérios público de Coelho Neto (MA) é de total abandono. Quem pretende enterrar ou visitar o jazido dos parentes neste período, se depara com muito mato e lama. Fica difícil transitar entre os túmulos.

Hoje, o Poral R10 Maranhão, registrou e divulgou inúmeras imagens de mais um descaso atuado pela gestão do prefeito Américo, que você verá no final desta matéria.

A falta de respeito é extrema, quando uma gestão não oferece o devido suporte à um patrimônio público, deixando em condições de abandono, sem reparos e sem a devida limpeza. O atual prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), vem demonstrando desinteresse à sua gestão e agora uma falta de respeito, à memória dos que foram sepultados e as demais famílias do município.

De acordo com os editais de licitações e contratos dos últimos anos, a Prefeitura de Coelho Neto dispõe de uma equipe de serviço de limpeza pública, disponibilizada para as secretarias de Infraestrutura e também, Meio Ambiente. Lamentavelmente, o que essa gestão demonstra é um total desleixo, para com a cidade.

É inaceitável que a população não seja respeitada ou tenha dignidade na hora de enterrar seus entes queridos.

O descaso com o Cemitério São Judas Tadeu e o Cemitério do Itapirema já é algo antigo, mas está cada dia pior.

VEJA AS IMAGENS

Com contribuições do Portal R10 Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!