Hoje,25 de maio de 2022

Chamada Pública para licitação de compra da merenda escolar acontecerá nesta quinta-feira (4)

Imagem retirada da Rede Social do Vice-Prefeito Antônio Pires, no qual, fez uma denuncia da atual situação da merenda escolar da rede de ensino municipal.

Prefeitura lança edital de licitação para compra da merenda escolar do ano letivo de 2019 e chamada pública, acontecerá nesta quinta-feira (4).

As aulas da rede municipal iniciaram no dia 25 de fevereiro e após mais de um mês, a prefeitura fará a chamada pública para licitação da compra da merenda escolar para este ano.

No dia 18 de março a Prefeitura de Coelho Neto lançou o edital para a chamada pública de licitação para a compra da merenda escolar para o ano letivo 2019.

A Chamada Pública Nº 001/2019, para Credenciamento para Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para oferta da alimentação escolar aos alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Coelho Neto – MA, para atendimento de 200 dias letivos do ano de 2019, em atendimento a Lei nº 11.947 de 16 de Junho de 2009 e Resolução CD/ FNDE nº 26, de 17 de Junho de 2013. Os interessados que atenderem às exigências do edital deverão apresentar os documentos de habilitação e projeto de venda até às 09:00 horas do dia 04 de abril de 2019, na Comissão Permanente de Licitação – CPL.

O edital poderá ser retirado na Comissão Permanente de Licitação – CPL, à partir das 08:00 horas até as 12:00 horas.

Esclarecimentos adicionais serão informados no mesmo endereço.

Com informações do site da Prefeitura Municipal de Coelho Neto

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!