Hoje,26 de maio de 2022

Chuva derruba uma das arvores mais antigas do centro da cidade

Chuva com ventos fortes derrubou uma das arvores mais antiga do centro da cidade.
Chuva com ventos fortes, trovões e raios foi a atração na noite desta quinta-feira (2). A chuva foi tão intensa que conseguiu derrubar uma das arvores mais antigas da Praça da Matriz de Coelho Neto.
A arvore foi uma das primeiras plantadas, e a que carrega a beleza da Praça Duque Bacelar. A Árvore também recebe o nome de “Árvore dos Casais”, pelo motivo dos casais de namorados frequentarem um banco em baixo daquela árvore.
Alguns curiosos puderam registrar imagens no momento em que a arvore caiu.
Por conta da forte chuva, algumas ruas da cidade ficaram alagadas pelo motivo de esgotos cheios de lixos.

De acordo com o site ClimaTempo, a temperatura chegou a 29°, a umidade chegou a 54% e a força do vento alcançou 7km/h.

VEJA AS IMAGENS
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!