Hoje,25 de maio de 2022

Cleber Verde e Zé Gentil são recepcionados por 2.000 pessoas em Coelho Neto

O G10, grupo da oposição que reúne as maiores lideranças políticas de Coelho Neto (MA), protagonizou o maior evento político já realizado no município, nesta campanha eleitoral.

Multidão ouvindo o discurso do Deputado Federal, Cleber Verde (PRB)
A reunião aconteceu ontem (11), à noite, no espaço interligado à Nacional Gás, no centro da cidade. Mais de 2.000 convidados compareceram ao local para receberem os candidatos Cléber Verde (deputado federal) e Zé Gentil (deputado estadual).

Hoje, a oposição em Coelho Neto é liderada por todos os setores da sociedade coelhonetense, passando a defender as candidaturas de Cléber Verde e Zé Gentil. A unanimidade de todos, é destacar um projeto político, denominando-o, de “resgate da moralidade pública e da dignidade do povo”, acordado para 2020.

O candidato, Zé Gentil, discorreu sobre sua atuação política e o modo como sempre defendeu os interesses dos maranhenses.

“Tenho orgulho de dizer que sou um homem honrado. A minha vida pública não tem manchas. Desafio a quem quer que seja provar o contrário”, disse, Zé Gentil.


Cléber Verde, que busca nesta eleição o quarto mandato na Câmara Federal, se apresentou ao público como homem de origem humilde, defensor dos pescadores e conectado com os problemas do Maranhão.

“Estou aqui para defender o projeto deste grupo. É ele, a partir de hoje, a conexão entre este deputado e o povo de Coelho Neto”, resumiu.

O povo e o G10
O que se percebeu durante o evento, foi um público atento, receptivo e entusiasmado com os discursos das lideranças e dos candidatos. Notou-se também o grau de credibilidade que cada membro do G 10 conseguiu consolidar na política do município.

Ficou comprovado, que o G10, grupo da oposição que reúne as maiores lideranças políticas de Coelho Neto (MA), protagonizou o maior evento político já realizado no município, nesta campanha eleitoral.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!