Hoje,26 de maio de 2022

Coelho Neto amanhece de LUTO

Faleceu na manhã desta quarta (29), em Teresina – PI, o Professor Cléber Sampaio, proprietário da Escola Pequenópolis em Coelho Neto.
Ele estava em coma induzido desde o último sábado (25), quando passou mal e foi levado para a capital do Piauí. O velório será realizado nas dependências do Teatro Municipal.
Com pouco mais de 60 anos, professor da rede estadual de ensino, ativista político, grande desportista e atualmente estudando na Argentina, Clebão como era conhecido era daqueles idealistas que não perdiam a vontade de sonhar e de dar sua contribuição para a sociedade.
Um dos militantes da “greve” da FEC, em 1982, sendo a demissão dele, considerada injusta e em função do grande carisma, a causa da revolta dos alunos. Em 1977 era um grande atuante no esporte, quando orgulhosamente usava a camisa 10 do time da Ponte Preta, a “macaca” de Coelho Neto, fazendo seus gols no então empoeirado campo que viria a se chamar Tancredo Neves mais tarde. Esses também foram alguns fatos marcantes da sua história.
Deixa um grande legado, sobretudo na área da educação do município. Nossos sentimentos a toda família. Descanse em paz!

Contribuições do Texto: Portal Gaditas e Toinho Araujo
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!