Hoje,26 de maio de 2022

Coelho Neto deixa de ganhar veículo do Governo Federal por não cumprir metas

Imagem: Reprodução do veículo doado pelo Ministério da Saúde.

Coelho Neto é o único da microrregional a não receber veículo doado pelo Ministério da Saúde.

O prefeito de Coelho Neto, nos seus anos de gestão, tem utilizado os microfones em todos os seus discursos para culpar o Governo Federal, por conta dos descasos que acontecem na cidade.

Pois bem! Coelho Neto, mesmo sendo sede da microrregional, foi o único que não foi contemplado com veículo doado pelo Ministério da Saúde para o fortalecimento das ações da Vigilância Sanitária.

As cidades de Afonso Cunha, Duque Bacelar e Buriti, constam na Portaria nº 476, de 04 de abril de 2019, expedida pelo gabinete do Ministro, anunciando os municípios contemplados, mas Coelho Neto ficou de fora.

De acordo com o edital de participação, o município não recebeu o veículo porque teria que estar em conformidade com destaque em 05 (cinco) critérios estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Se não consta na portaria é porque não ganhou e se não ganhou é porque não cumpriu as metas. Se não cumpriu as metas é porque o governo é incompetente.

Incompetência é uma marca que simboliza o governo Américo nos seus anos de gestão.

Com contribuições do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!