Hoje,26 de maio de 2022

Coelho Neto ganha mais um ponto de atendimento CAIXA AQUI


O empresário e também advogado, Dr. Jardel Seles, inaugura hoje, terça-feira (04), mais um ponto de atendimento CAIXA AQUI.
O novo empreendimento solucionará problemas dos clientes e beneficiários da Caixa Econômica Federal, ajudando a diminuir as filas dos bancos, proporcionando conforto aos clientes, em especial aos que recebem o BOLSA FAMILÍA,que passam horas sofrendo em baixo de forte sol e chuva, outros benefícios Federais também serão pagos no novo atendimento do CAIXA AQUI.
O empresário segue na contramão da crise econômica que assola o município. O empreendimento irá gerar mais um posto de emprego e irá colaborar com o desenvolvimento social e econômico da cidade de Coelho Neto.
Os pontos de atendimento do CAIXA AQUI são conectados em tempo real com a CAIXA. Os diversos correspondentes CAIXA AQUIhabilitados oferecem aos clientes a possibilidade de preencher propostas de cartão de crédito, conta corrente, cheque especial, adquirir empréstimos em consignação, financiamentos imobiliários, realizar saques, transferências, receber Bolsa Família, FGTS e o Seguro Desemprego.
CONHEÇA A EQUIPE DO Dr. Jardel Seles:
Advogada Dayana Seles, a empresária Fátima Seles, o Advogado Jardel Seles e Lenira Ramos, Secretaria e Analista Administrativa.
A Nova integrante da equipe, Nayra Sousa, como atendente CAIXA AQUI.
O foco do empreendimento será em oferecer empréstimos para população, em especial para os empresários locais, viabilização de financiamentos de imóveis e veículos automotores.

O novo atendimento do CAIXA AQUI fica localizado na Rua Rui Barbosa, ao lado da Loja MOB DIK, com funcionamento de segunda a sexta, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00.
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!