fbpx
Coelho News

Coelhonetense é brutalmente assassinada em Rio Verde – GO


Andrea Costa
(FOTO: Reprodução Perfil Facebook)
A Jovem natural de Coelho Neto – MA, de 22 anos de idade, identificada pelo nome de Andrea Costa, foi brutalmente assassinada na manhã de hoje na cidade de Rio Verde, em Goiás. Familiares de Andrea, foram ao IML da cidade e reconheceram o corpo. A equipe da perícia da Polícia irá passar a identificação da jovem ao Grupo de Homicídios para auxiliar na investigação do crime.
Devido ao grande número de coelhonetenses morando na cidade de Rio Verde, a movimentação nas redes sociais foi intensa. Após fotos do corpo da vítima serem divulgadas na rede, populares de Coelho Neto ficaram sabendo da triste notícia e repassaram aos familiares da cidade.
Entenda o caso
Rio Verde 22/04/2017.
Por volta das 7h da manhã de hoje, sábado, populares encontraram uma mulher gravemente ferida, caída em uma rua de pouca movimentação, próxima ao Clube Dona Gercina em Rio Verde. A mulher que pode ter entre 20 a 30 anos foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e veio a óbito.
Até as 16h nenhum familiar havia procurado a Polícia Civil para fazer a identificação. Agentes do Grupo de Investigação de Homicídios iniciaram a investigação e aguardam a identificação da vítima. Em grande parte da área onde a mulher foi encontrada existe sangue em várias partes, indicando que quem cometeu o crime estaria movido de grande ódio pela vítima.
Nos grupos de WhatsApp muitas pessoas se precipitaram e divulgaram que a vítima seria uma cabeleira de Rio Verde. Os integrantes de alguns grupos chegaram a postar fotos dela, retiradas da página pessoal no Facebook. Os familiares da cabeleireira postaram a informação que ela não foi assassinada e estava no trabalho.
Fonte: Plantão Policial de Rio Verde e Polícia Civil de Rio Verde

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!