Hoje,26 de maio de 2022

Coelhonetense é destaque no Futebol Europeu

Jefferson Maranhão – Imagem: liganews.gr

Além de Elkeson, Jefferson Maranhão é mais um coelhonetense a ser destaque no Futebol Internacional

O time da Grécia, Ethnikos Olympiakos Volos, anunciou hoje (23), sua nova aquisição, continuando sua carreira com o jogador brasileiro, Jefferson Douglas Damião Correa, popularmente conhecido como, Jefferson Maranhão. O meia de 26 anos voltou a competir no Campeonato Grego.

Jefferson é a nova aquisição transcricional do Olympiakos Volos. Ele é um futebolista que tem lutado um alto nível no Brasil e está vindo para o Olympiacos para ajudar a equipe a atingir suas metas para o novo ano.

Jefferson é natural de Coelho Neto, no estado do Maranhão, e desde cedo mostrou suas habilidades futebolísticas. Ele joga muito bem como atacante e pode atuar como um atacante ofensivo.

Por muitos anos, Jefferson jogou pelo Santa Cruz, inicialmente na Academia da equipe e na primeira equipe, em seguida, jogando no Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Então, em 2015-16, Jefferson competiu pelo time brasileiro, Jacuipense.

No período 2016-17, ele chegou à Grécia em nome de Acharnaikos, registrando 22 inscrições no campeonato da Liga de Futebol e marcou três gols.

Jefferson voltou ao Brasil e lutou no Campeonato Paulista até recentemente, antes de ser adquirido pelo Olympiakos Volos.

Jefferson veio para a Grécia na tarde de domingo, passou pelos exames médicos e ergométricos necessários e assinou um acordo com o Olympiacos.

Olympiakos Volos recebe Jefferson para a grande família “vermelho-branco” e deseja-lhe muitos sucessos com a equipa.

Sucesso na sua nova jornada, Jefferson!

Com colaborações do Site LIGANEWS da Grécia

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!