Hoje,25 de maio de 2022

Coelhonetenses vão às ruas em favor da candidatura de Zé Gentil


Ontem (09), uma mobilização idealizada pelo ex-vereador Edvaldo Alves (VAL), integrou lideranças políticas de Coelho Neto (MA) em apoio à candidatura de Zé Gentil.
A manifestação envolveu a participação de centenas de pessoas, a maioria jovens comandados por, Josyelton Branco (líder do grupo Força Jovem), Bruno Vinícius (líder jovem do PODEMOS), Tety (proprietário do Tetys Bar), Aslanderson (líder jovem), Pereirinha (PODEMOS) e também o professor e comunicador, Richard Cabrera.
O grupo percorreu as ruas da cidade demonstrando empolgação, unidade e a esperança em dias melhores para Coelho Neto.
“O combustível do político é o apoio e carinho do povo”. Estamos confiantes em uma votação esmagadora para Gentil 10000. Ele será eleito, se Deus quiser, e vai corresponder aos anseios da nossa população. Eu não tenho dúvida disso”externou Val.
A ex-prefeita, Dra. Márcia, por motivos superiores não participou da mobilização, mas foi representada pela ex-vereadora Lú Gonçalves.
“Estamos juntos nessa luta por acreditarmos na experiência e no trabalho de Zé Gentil, confiantes de que, através da sua atuação, toda nossa região será beneficiada, em especial Coelho Neto”, disse Lú.
A força do evento criou uma penumbra, na panfletagem que o candidato Soliney Silva (MDB) (cuja candidatura está sub judice), tentou fazer no Mercado do Peixe.
O evento político em favor de Gentil, teve a organização liderada pela família do ex-vereador Val: Telma Alves (esposa), dos filhos: Edpresley Alves (Nininho), José Alves Neto (Netão), que tem se destacado como grande liderança na família e Maria Eduarda (neta).
A manifestação de apoio a Gentil deixou um recado às raposas locais: “o povo aprendeu a lição e promete dar o troco”.
Com informações do Blog do Milton Vieira
FOTOS: Richard Cabrera
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!