Hoje,28 de maio de 2022

Com tanto descaso na cidade, Justiça manda suspender show com banda milionária em Coelho Neto

Em uma decisão louvável, a Juíza Eleitoral Dra. Raquel Araújo Teles de Menezes, acatando ação judicial impetrada pelo Ministério Público Eleitoral contra o prefeito Soliney Silva(PMDB), determinou o cancelamento do show da banda Forró Sacode no município de Coelho Neto. O evento estava previsto para acontecer hoje (15), e faria parte da solenidade de inauguração da UPA, construção que se arrastou por dois anos, e somente agora, há menos de quatro meses das eleições a administração atual resolveu concluir e inaugurar a obra.

Com a Ação movida pelo Ministério Público Eleitoral e a decisão da Juíza, Dra. Raquel Araújo Teles de Menezes – Juíza Eleitoral da 28ª Zona, pelo cancelamento do show, a Justiça Eleitoral mostrou que está atenta contra eventuais abusos cometidos ou prestes a serem cometidos por políticos de mandato e postulantes a cargos eletivos.
Como se não bastasse andar pela cidade e ver todo o caos que se agrava, várias obras paralisadas, e a gestão municipal ainda ter que pagar um cachê de uma banda caríssima. Forró Sacode está entre uma das melhores e mais caras bandas de forró do Brasil.

Não estando muito alegre, o prefeito Soliney comunicou em um Blog aliado que está tentando DERRUBAR a ação decidida pela magistrada. Isso mesmo que você leu; “tentando derrubar a ação”.
VEJAM A FALA DO PREFEITO
Fazendo uma análise das palavras do ilustríssimo senhor prefeito, fica uma pergunta no ar… A inauguração da obra sendo municipal, poderia alguém bancar uma grandiosa festa com recursos particulares? A população gostaria de ver milionários caridosos como estes designando verbas do tipo, para a conclusão das Creches, UBS’s, Escolas e demais obras que estão paralisadas na cidade.
Mas tudo isso serve para mostrar à população que quando se quer, se faz. Infelizmente não é isso que temos visto na prática ao longo dos dois mandatos do senhor prefeito, praticamente oito anos de gestão, e ainda mais; ausente.
Em outros argumentos, o prefeito afirmou no mesmo Blog aliado, que a motivação da Juíza tomar essa decisão, estaria ela sendo incentivada por duas pessoas ligadas a oposição. Pode uma coisa dessa?

CONFIRA



Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!