
Com a Ação movida pelo Ministério Público Eleitoral e a decisão da Juíza, Dra. Raquel Araújo Teles de Menezes – Juíza Eleitoral da 28ª Zona, pelo cancelamento do show, a Justiça Eleitoral mostrou que está atenta contra eventuais abusos cometidos ou prestes a serem cometidos por políticos de mandato e postulantes a cargos eletivos.
Como se não bastasse andar pela cidade e ver todo o caos que se agrava, várias obras paralisadas, e a gestão municipal ainda ter que pagar um cachê de uma banda caríssima. Forró Sacode está entre uma das melhores e mais caras bandas de forró do Brasil.
Não estando muito alegre, o prefeito Soliney comunicou em um Blog aliado que está tentando DERRUBAR a ação decidida pela magistrada. Isso mesmo que você leu; “tentando derrubar a ação”.
VEJAM A FALA DO PREFEITO
Fazendo uma análise das palavras do ilustríssimo senhor prefeito, fica uma pergunta no ar… A inauguração da obra sendo municipal, poderia alguém bancar uma grandiosa festa com recursos particulares? A população gostaria de ver milionários caridosos como estes designando verbas do tipo, para a conclusão das Creches, UBS’s, Escolas e demais obras que estão paralisadas na cidade.
Mas tudo isso serve para mostrar à população que quando se quer, se faz. Infelizmente não é isso que temos visto na prática ao longo dos dois mandatos do senhor prefeito, praticamente oito anos de gestão, e ainda mais; ausente.
Em outros argumentos, o prefeito afirmou no mesmo Blog aliado, que a motivação da Juíza tomar essa decisão, estaria ela sendo incentivada por duas pessoas ligadas a oposição. Pode uma coisa dessa?
CONFIRA
Adicionar comentário