Hoje,2 de julho de 2020

Comercial da Renault surpreende fãs de Caverna do Dragão

Renato Pezzotti -- Colaboração para o UOL, em São Paulo -- 23/05/201 20h31

Depois de mais de duas décadas de espera, os fãs do desenho animado Caverna do Dragão, exibido no Brasil entre os anos 1980 e 1990, finalmente poderão ver como a saga termina, ou, ao menos, uma versão desse final.

Criado pela agência DPZT, o comercial do novo Kwid Outsider, da Renault, mostra como a turma de Hank, Eric, Diana, Sheila, Bobby e Presto, consegue escapar do vilão Vingador e voltar, enfim, ao mundo real (veja abaixo).

O roteiro teve aprovação internacional da Hasbro, empresa que detém os direitos sobre o desenho animado. A marca de brinquedos também deu sinal verde para toda a narrativa do comercial, além da caracterização dos personagens.

Mais entretenimento, menos publicidade

“O público tem uma conexão emocional muito forte com o desenho animado. A Caverna do Dragão formou uma geração inteira de fãs, principalmente no Brasil”, declarou Rafael Urenha, diretor de Criação da agência.

Segundo o publicitário, a estratégia montada para o lançamento se assemelhou mais a um projeto de conteúdo do que, efetivamente, a uma campanha publicitária.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O novo Renault #KwidOutsider tem o maior espaço da categoria. Cabe o que você imaginar, inclusive a #CavernaDoDragao. Fique de olho: está chegando a grande aventura do #SUVDosCompactos

Uma publicação compartilhada por Renault Brasil (@renaultbrasil) em

 

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!