Hoje,25 de maio de 2022

Com sinais de fraude, concurso de Itapecuru-Mirim tem provas anuladas

As provas do concurso da Prefeitura Municipal de Itapecuru-Mirim, destinada para os cargos de Professores de Educação Infantil de 1° ao 5 ° foram devidamente canceladas na manhã deste domingo (14).

Os candidatos foram surpreendidos ao chegar na sala de aula e se deparar com as provas já expostas em cima das carteiras, o que gerou revolta e indignação, já que os envelopes das provas só poderiam ser aberto dentro da sala de aula e na presença dos candidatos.

FONTE: Enquanto Isso Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!