Hoje,25 de maio de 2022

Conselho Tutelar de Afonso Cunha tem energia cortada por falta de pagamento

Imagem Ilustrativa


A energia do prédio onde funciona o Conselho Tutelar de Afonso Cunha,  foi cortada nesta terça-feira (02). Segundo informações, os conselheiros tutelares estavam em horário de expediente, quando funcionários da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, chegou para realizar o desligamento.

Informações repassadas ao blog do Zé Viola, que o prédio não tem “mínimas condições de trabalho”. O local não dispõe de banheiro e os conselheiros fazem improvisos para atender as pessoas que procuram o órgão.

Os conselheiros temem denunciar o descaso ao ministério público, por medo de represália do prefeito Arquimedes Bacelar.

Do Blog do Zé Viola

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!